Tudo o que sua empresa precisa para escalar atendimento e vendas!
A Amberchat une automação, IA, integrações e soluções personalizadas para transformar seu relacionamento com o cliente.
Conheça nossas soluções personalizadas para a sua empresa
O AmberFlow é uma plataforma completa para atendimento e relacionamento com clientes, combinando automação, inteligência artificial e CRM para tornar sua empresa mais ágil e eficiente.
Sistema que modifica o whatsapp web trazendo diversas funcionalidades, como disparos em massa, fluxo para organizar o atendimento, agendamento de mensagens e muito mais.
Integre seu sistema de CRM ou de ERP com nossa plataforma Amberflow e tenha a gestão completa de forma automática.
Com a confiança de quem já revolucionou seu atendimento com a Amberchat
AmberFlow
O AmberFlow é uma plataforma completa para atendimento e relacionamento com clientes, combinando automação, inteligência artificial e CRM para tornar sua empresa mais ágil e eficiente.
AmberFlow – Sistema completo de atendimento omnichannel
Se sua empresa depende do WhatsApp para vender e atender clientes, o AmberFlow foi feita para você!
AmberFlow é uma solução OmniChannel de automação de atendimento ao cliente, centralizando interações de redes como WhatsApp, Facebook, Instagram e Telegram em um só lugar. Nosso foco é a gestão eficiente do atendimento, utilizando Inteligência Artificial e integração com CRM’s e sistemas ERP’s para garantir respostas rápidas e fluxos personalizados que atendem às necessidades da sua empresa.
Sim, o AmberFlow permite que múltiplos atendentes operem simultaneamente no mesmo número de WhatsApp, garantindo um atendimento organizado e eficiente com a distribuição de conversas entre equipes e permissões ajustadas.
Sim, nossa plataforma permite o gerenciamento de diversos números de WhatsApp em um único sistema, centralizando e organizando todos os atendimentos de diferentes canais de comunicação de forma prática e acessível.
O AmberFlow é recomendado para qualquer segmento que necessite de gestão de atendimento, integrações e automação de processos. Realizamos uma consultoria personalizada para entender o fluxo de atendimento de cada cliente e oferecemos um suporte completo, cuidando das configurações para que você possa focar no seu negócio. Nossa solução atende desde comércios, e-commerces e clínicas, até academias, escritórios de advocacia e contabilidade, empresas de tecnologia, imobiliárias, restaurantes, entre outros.
Sim, oferecemos um período de teste de 15 dias em que você terá acesso completo ao sistema, incluindo a configuração do seu fluxo de atendimento, treinamento e o mesmo suporte dedicado que oferecemos aos nossos clientes. Durante o teste, você contará com toda a nossa assistência para garantir que entenda como usar a plataforma de forma eficaz.
O sistema não vem pronto para uso imediato, mas nossa equipe assume as configurações iniciais para garantir a melhor experiência para você. Embora a plataforma permita que o cliente faça ajustes por conta própria, realizamos toda a configuração necessária para facilitar o processo. Após a aprovação do fluxo de atendimento, oferecemos treinamento completo e suporte contínuo via grupo de WhatsApp exclusivo, ensinando os comandos básicos para que você e sua equipe possam usar o sistema com autonomia.
Após o preenchimento do briefing, nossa equipe leva até 7 dias úteis para realizar as configurações iniciais e aprovar o fluxo do bot junto a você. Com tudo aprovado, o sistema estará pronto para uso logo após o treinamento e a implantação final.
Oferecemos suporte dedicado para cada cliente através de um grupo exclusivo no WhatsApp, telefone e e-mail. Nossa equipe especializada está à disposição para solucionar dúvidas e realizar ajustes conforme necessário.
Horário de Atendimento:
De segunda a sexta, das 08:00 às 18:00, horário de Brasília (BRT).
Formas de Suporte:
Grupo de WhatsApp exclusivo para o cliente.
Telefone: (28) 99909-7511 / (28) 99901-8329
E-mail: [email protected] / [email protected]
Nossa equipe está sempre pronta para garantir que o sistema funcione de forma estável e eficiente.
Cada cliente possui um pacote mensal mínimo de 5 horas, não cumulativas, para ajustes no fluxo, integrações e configurações. Essas horas podem ser utilizadas para novas configurações conforme as necessidades da empresa, sem custo adicional. Quantidades de horas mensais adicionais podem ser negociadas conforme a demanda do cliente, e horas excedentes são cobradas de acordo com o valor acordado.
Todos os detalhes, incluindo a quantidade de horas e o valor da hora adicional, serão especificados na proposta e no contrato, garantindo clareza e transparência na parceria.
Correções de bugs são realizadas sem consumir essas horas.
Sim, o AmberFlow pode ser integrado com diversas plataformas de CRM, ERP e outros sistemas, desde que tenham API aberta para integração. Nossa especialidade é estudar a melhor forma de conectar o AmberFlow com o sistema que você utiliza, oferecendo as opções mais eficazes para automatizar sua rotina de atendimento. Inclusive, entramos em contato com a equipe do sistema do cliente para entender as especificações necessárias para uma integração perfeita, visando reduzir retrabalhos e otimizar processos.
Exemplos de integrações realizadas incluem:
CRM: RD Station, Clint, Moskit, Salesforce, Agendor
ERP: Sapiens, Protheus, WinThor
Nosso foco é sempre a automação e a eficiência no fluxo de trabalho do cliente.
Nossa equipe técnica é responsável por realizar todas as integrações entre o sistema do cliente e o AmberFlow, como CRMs ou ERPs.
Desenvolvemos um projeto de integração personalizado para cada cliente, detalhado na proposta e no contrato, garantindo que a implementação seja feita de forma eficiente e de acordo com as necessidades específicas. A integração é iniciada somente após a formalização do contrato.
Sim, você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento. Basta entrar em contato com o nosso suporte, que realizará os procedimentos de cancelamento. Não há multa pelo cancelamento, mas é importante lembrar que o sistema será desativado imediatamente após a confirmação do cancelamento.
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