Você está perdendo vendas por causa da demora no atendimento e nem percebe!

A Amberchat automatiza seu WhatsApp, qualifica curiosos e garante atendimento fora do horário comercial. Resultado: mais vendas, menos esforço.

Mais conversão

Mais clientes

Reduza custos, aumente vendas e automatize tudo

Extensão de vendas: Monitore e tenha visão estratégica do comercial

CRM básico para organizar e vender melhor

Ferramenta poderosa para impulsionar seu atendimento e vendas

Tenha um Atendimento Integrado, Comece Hoje Mesmo!

Chegou o momento de superar seus concorrentes e aumentar seu lucro com agilidade e eficiência!

Ganhe um aliado poderoso com a AmberFlow

Veja alguns exemplos de uso para seu time de atendimento e vendas:

Ideal para negócios

que desejam organizar e automatizar o atendimento e as vendas, sem perder qualidade.

Integre com suas
ferramentas favoritas

Seja para um simples chat ou para dados complexos,
integre a comunicação da sua empresa de forma total omnichannel: WhatsApp; Instagram; Telegram; CRM de Vendas; Sistema de Gestão/ERP.

Escolha número um dos líderes do mercado:

Enquanto sua concorrência dorme, sua empresa lucra com a AmberFlow:

Pronto para liderar seu mercado?

Conforme seu negócio cresce, a AmberFlow acompanha o ritmo, atendendo a um número cada vez maior de clientes. E o melhor de tudo: você terá acesso a uma equipe de suporte exclusiva para seu negócio via WhatsApp, nossa equipe estará ao seu lado, respondendo suas dúvidas e garantindo que você aproveite ao máximo.

Que tal experimentar agora mesmo?

FAQ - Perguntas frequentes

Principais dúvidas sobre o AmberFlow

AmberFlow é uma solução OmniChannel de automação de atendimento ao cliente, centralizando interações de redes como WhatsApp, Facebook, Instagram e Telegram em um só lugar. Nosso foco é a gestão eficiente do atendimento, utilizando Inteligência Artificial e integração com CRM’s e sistemas ERP’s para garantir respostas rápidas e fluxos personalizados que atendem às necessidades da sua empresa.

Sim, o AmberFlow permite que múltiplos atendentes operem simultaneamente no mesmo número de WhatsApp, garantindo um atendimento organizado e eficiente com a distribuição de conversas entre equipes e permissões ajustadas.

Sim, nossa plataforma permite o gerenciamento de diversos números de WhatsApp em um único sistema, centralizando e organizando todos os atendimentos de diferentes canais de comunicação de forma prática e acessível.

O AmberFlow é recomendado para qualquer segmento que necessite de gestão de atendimento, integrações e automação de processos. Realizamos uma consultoria personalizada para entender o fluxo de atendimento de cada cliente e oferecemos um suporte completo, cuidando das configurações para que você possa focar no seu negócio. Nossa solução atende desde comércios, e-commerces e clínicas, até academias, escritórios de advocacia e contabilidade, empresas de tecnologia, imobiliárias, restaurantes, entre outros.

Sim, oferecemos um período de teste de 15 dias em que você terá acesso completo ao sistema, incluindo a configuração do seu fluxo de atendimento, treinamento e o mesmo suporte dedicado que oferecemos aos nossos clientes. Durante o teste, você contará com toda a nossa assistência para garantir que entenda como usar a plataforma de forma eficaz.

O sistema não vem pronto para uso imediato, mas nossa equipe assume as configurações iniciais para garantir a melhor experiência para você. Embora a plataforma permita que o cliente faça ajustes por conta própria, realizamos toda a configuração necessária para facilitar o processo. Após a aprovação do fluxo de atendimento, oferecemos treinamento completo e suporte contínuo via grupo de WhatsApp exclusivo, ensinando os comandos básicos para que você e sua equipe possam usar o sistema com autonomia.

Após o preenchimento do briefing, nossa equipe leva até 7 dias úteis para realizar as configurações iniciais e aprovar o fluxo do bot junto a você. Com tudo aprovado, o sistema estará pronto para uso logo após o treinamento e a implantação final.

Oferecemos suporte dedicado para cada cliente através de um grupo exclusivo no WhatsApp, telefone e e-mail. Nossa equipe especializada está à disposição para solucionar dúvidas e realizar ajustes conforme necessário.

Horário de Atendimento:

De segunda a sexta, das 08:00 às 18:00, horário de Brasília (BRT).

Formas de Suporte:

Grupo de WhatsApp exclusivo para o cliente.

Telefone: (28) 99909-7511 / (28) 99901-8329

E-mail: [email protected] / [email protected]
Nossa equipe está sempre pronta para garantir que o sistema funcione de forma estável e eficiente.

Cada cliente possui um pacote mensal mínimo de 5 horas, não cumulativas, para ajustes no fluxo, integrações e configurações. Essas horas podem ser utilizadas para novas configurações conforme as necessidades da empresa, sem custo adicional. Quantidades de horas mensais adicionais podem ser negociadas conforme a demanda do cliente, e horas excedentes são cobradas de acordo com o valor acordado.

Todos os detalhes, incluindo a quantidade de horas e o valor da hora adicional, serão especificados na proposta e no contrato, garantindo clareza e transparência na parceria.

Correções de bugs são realizadas sem consumir essas horas.

Sim, o AmberFlow pode ser integrado com diversas plataformas de CRM, ERP e outros sistemas, desde que tenham API aberta para integração. Nossa especialidade é estudar a melhor forma de conectar o AmberFlow com o sistema que você utiliza, oferecendo as opções mais eficazes para automatizar sua rotina de atendimento. Inclusive, entramos em contato com a equipe do sistema do cliente para entender as especificações necessárias para uma integração perfeita, visando reduzir retrabalhos e otimizar processos.

Exemplos de integrações realizadas incluem:

CRM: RD Station, Clint, Moskit, Salesforce, Agendor

ERP: Sapiens, Protheus, WinThor

Nosso foco é sempre a automação e a eficiência no fluxo de trabalho do cliente.

Nossa equipe técnica é responsável por realizar todas as integrações entre o sistema do cliente e o AmberFlow, como CRMs ou ERPs.Desenvolvemos um projeto de integração personalizado para cada cliente, detalhado na proposta e no contrato, garantindo que a implementação seja feita de forma eficiente e de acordo com as necessidades específicas. A integração é iniciada somente após a formalização do contrato.

Sim, você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento. Basta entrar em contato com o nosso suporte, que realizará os procedimentos de cancelamento. Não há multa pelo cancelamento, mas é importante lembrar que o sistema será desativado imediatamente após a confirmação do cancelamento.

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Principais dúvidas sobre o AmberFlow

AmberFlow é uma solução OmniChannel de automação de atendimento ao cliente, centralizando interações de redes como WhatsApp, Facebook, Instagram e Telegram em um só lugar. Nosso foco é a gestão eficiente do atendimento, utilizando Inteligência Artificial e integração com CRM’s e sistemas ERP’s para garantir respostas rápidas e fluxos personalizados que atendem às necessidades da sua empresa.

Sim, o AmberFlow permite que múltiplos atendentes operem simultaneamente no mesmo número de WhatsApp, garantindo um atendimento organizado e eficiente com a distribuição de conversas entre equipes e permissões ajustadas.

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O AmberFlow é recomendado para qualquer segmento que necessite de gestão de atendimento, integrações e automação de processos. Realizamos uma consultoria personalizada para entender o fluxo de atendimento de cada cliente e oferecemos um suporte completo, cuidando das configurações para que você possa focar no seu negócio. Nossa solução atende desde comércios, e-commerces e clínicas, até academias, escritórios de advocacia e contabilidade, empresas de tecnologia, imobiliárias, restaurantes, entre outros.

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O sistema não vem pronto para uso imediato, mas nossa equipe assume as configurações iniciais para garantir a melhor experiência para você. Embora a plataforma permita que o cliente faça ajustes por conta própria, realizamos toda a configuração necessária para facilitar o processo. Após a aprovação do fluxo de atendimento, oferecemos treinamento completo e suporte contínuo via grupo de WhatsApp exclusivo, ensinando os comandos básicos para que você e sua equipe possam usar o sistema com autonomia.

Após o preenchimento do briefing, nossa equipe leva até 7 dias úteis para realizar as configurações iniciais e aprovar o fluxo do bot junto a você. Com tudo aprovado, o sistema estará pronto para uso logo após o treinamento e a implantação final.

Oferecemos suporte dedicado para cada cliente através de um grupo exclusivo no WhatsApp, telefone e e-mail. Nossa equipe especializada está à disposição para solucionar dúvidas e realizar ajustes conforme necessário.

Horário de Atendimento:

De segunda a sexta, das 08:00 às 18:00, horário de Brasília (BRT).

Formas de Suporte:

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Telefone: (28) 99909-7511 / (28) 99901-8329

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Cada cliente possui um pacote mensal mínimo de 5 horas, não cumulativas, para ajustes no fluxo, integrações e configurações. Essas horas podem ser utilizadas para novas configurações conforme as necessidades da empresa, sem custo adicional. Quantidades de horas mensais adicionais podem ser negociadas conforme a demanda do cliente, e horas excedentes são cobradas de acordo com o valor acordado.

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